domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meu aniversário


Hoje, dia 07 de fevereiro, é o meu aniversário. Quero dizer que me sinto muito feliz, mas muito feliz mesmo, em poder contar com a amizade (virtual ou não) de todos vocês, seguidores e leitores dos meus três blogs. É bastante gratificante saber que vocês leem os meus escritos e os valorizam. Completar mais um aniversário merece sempre uma grande festa, não importa se o contamos como mais um ano vivido ou como menos um a viver. O que importa, nesta data, é olhar para trás, sobrevoar as trajetórias anteriores, para relembrar e analisar os momentos marcantes, os relacionamentos compartilhados, o aprendizado de uma caminhada inteira, mas do ponto de vista no qual nos encontramos, com maturidade. Reporto-me a isso, ao passado, porque não me arrependo de nada do que fiz até hoje em minha vida, pois aprendi a lidar fortemente com as adversidades, aprendi a autoconhecer-me por meio de um profundo mergulho interior e através da interação com o outro. Aprendi a ser eu mesma a minha melhor amiga, a minha melhor companhia. Portanto, hoje não sofro do mal chamado “solidão”, tampouco me sinto carente de afeto. Aprendi que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos e, mais ainda, que não levaremos nenhum bem material aqui da Terra conosco, motivo este de tantas injustiças, brigas, egoísmo, guerras, desentendimentos familiares, desuniões, etc. Reconheço que a vida, até agora, me permitiu avanços em todos os sentidos, intelectuais, emocionais, artísticos, espirituais; reconheço o prazer imenso que a Internet tem-me dado pelo contato que ela possibilita com o mundo e com pessoas de vários locais do planeta, em tempo real. A escrita, a leitura e a comunicação sempre foram as minhas habilidades melhores desenvolvidas. Nada mais importante do que hoje, dia do meu aniversário, poder compartilhar meus pensamentos e alguns sentimentos com todos vocês. Alegrias para todos nós, pois somos todos privilegiados por estarmos vivos e com saúde (mesmo que esta, às vezes, seja relativa!). Beijos!

Tânia Marques 07 de fevereiro de 2010.
Fonte da imagem: 
Presente recebido de minha amiga Linda. Muito obrigada, querida! Beijos.

10 comentários:

Rute disse...

Parabéns Tânia que Deus lhe conceda, muitos anos de vida, e que vc possa realizar todos desejos do seu coração!
Beijinhos a vc

Lia disse...

Querida
que pena que só vi agora, parabens amiga linda.
Seja sempre muito feliz!
Que Deus te abençoe grandemente hoje e sempre!
grande beijo

Serge disse...

Feliz aniversario Tânia,
Te deseo lo mejor para ese nuevo año tuyo, que lo disfrutes un montón.
Un abrazo,
Serge

Pedro Antônio disse...

Feliz aniversário! E parabéns pela bonita arte! Você é realmente muito talentosa!

Um abração!

Pedro Antônio

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Cara amiga.

Que o tempo faça crescer em ti a capacidade de tornar cada vida que passa pela tua, imensamente feliz.

Feliz aniversário.
Feliz vida.

Daniela Figueiredo disse...

Tânia, vim conhecer teu blog e que surpresa: o teu aniversário! Muitas felicidades pra ti, parabéns! Nasceste no mesmo dia do meu avô, aquariana. Adorei tuas bijoux, amo bijouteria!
Beijos e sucesso!

Zeze Mendez disse...

Portugues sempre foi minha matéria predileta, por sinal estou postando toda a matéria, no (Dr Google), colorindo as partes mais interessantes, tá ficando "show"! Logo vai estar completo, amiga.
(Não é propaganda, ta sem link)
Ótima terça, bjno♥

José Ramón disse...

Tania Marques Feliz aniversário.

Obrigado por visitar Criatividade e imaginação fotos de José Ramon e por seus comentários que você fez pelo menos o blog e vamos estar mais em contato

A Greeting

Meire Ruiz - (meire.ruiz@ymail.com) disse...

Olá Tânia, encontrei seu blog através de Lia Aguilera, achei lindo, parabéns, e aproveito para te desejar muita paz e saúde neste mais um ano de vids que Deus te condeceu. Parabéns e feliz aniversário(um pouco atrasado rsrs).

FIQUE COM DEUS!

Renato Hemesath disse...

Oi Tânia.
Primeiramente parabéns! embora atrasado :/ é uma data que sempre agrega uma concepção nova sobre nós mesmos.

Este teu blog também é muito interessante, principalmente pela seleção de assuntos e imagens;

Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top