A vida sempre exigiu de mim o enxugamento das emoções à exaustão do limiar da dor. E sempre não é uma exceção.
Tânia Marques 23/06/2010
Fonte da imagem:
Um blog culturalmente interativo. Cultura transbordante e, às vezes, visceral. Todas as artes e suas intensidades.
7 comentários:
Oi lindaaaa,
mas que triste, parece que dizer "sempre" vulgariza as vezes, mas nessa mais pura verdade dita cabe a exceção. Infelizmente é a regra... Bjaaao!
As vezes a vida nos exige muito mais do que podemos dar.
Bjs
Um grande beijo no seu coração, Tânia!! :)
Olá amiga!
Desculpa a minha ausência, mas estou com o pé partido entre outras coisas enão estava com disposição para andar na net. Gostei de cara nova do teu blog. O blog do David também está com cara nova. Passa por lá e deixa a opinião sobre o poema que escrevi para ele. A tua opinião é importante porque tu escreves umas coisas tão fiches também.
Beijinhos
Pode-se enfeitar a vida, mas ela sempre será a madrasta exigente que vez ou outra agrada para não nos rebelar.
Abraços
Olá amiga! Obrigado pelo comentário, fico contente que gostas da nova cara do blog do David. É verdade temos tido alguns problemas, mas eu já estou habituada às lutas. Quanto aos teus problemas entendo-te perfeitamente, desde que o David nasceu tem sido uma luta porque nunca mais tive um emprego a sério e depois há sempre coisas extra que aparecem sem estarmos à espera. Se quiseres desabafar já sabes tens aqui um ombro amigo que te entende na perfeição. Se pudesse ajudava mais mas não posso porque talvez estejamos as duas na mesma situação. Beijinhos
Se fosse só sua vida fosse linda, a minha, a sua, e detodos no Brasil...
Bjuxxxx
Postar um comentário