segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Paradoxo


Clique na imagem para aumentar a visualização.

6 comentários:

Conceição disse...

Olá Tânia!

Obrigado pela sua visita ao blog do David. Fico contente por ter gostado do meu trabalho. Seu blog é interessante, gostei muito do texto abaixo. Se quiser pode divulgar aqui os meus trabalhos também, acho original um blog que faz publicidade ao trabalho de outros artistas.A Tânea está de parabéns pela sua ideia. Deixo aqui o convite para seguir nosso blog. Beijinhos

Cadinho RoCo disse...

Curioso perceber que vivemos sempre entre o nada e o tudo.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Querida Amiga é verdade...tudo,nada.
Nada tudo...

ying Yang

Preto banco
chuva sol
Mas Amour toujours,Amor forrever.
Somos tudo no nada...
Beijossssssssssss.

Anônimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

Fah. Vasconcelos disse...

Tânia, muito obrigado pelos elogios a minha pessoa e ao meu blog, fico muito feliz em saber que o que escrevo está sendo reconhecido e valorizado, assim como tenho acompanhado seu blog e tenho amado, parabéns pelos textos, por toda essa inclusão de conteúdos temáticos. E esse texto 'PARADOXO' é simplesmente sensacional. Um forte abraço.

Unknown disse...

O tudo sem amor são migalhas
O nada com amor é um banquete
E nós no meio de tudo isso...somos nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top