domingo, 20 de fevereiro de 2011

Beijo-te...

Falo de beijo, sentindo o teu gosto 
Minha boca colada na tua 
Sinto-me nua 
Gosto do gosto do teu beijo 
Devoro a tua língua 
Viajo dentro do teu ser 
Somos um 
Não, somos dois num 
Num só desejo 
Num só momento 
Num só corpo 
Beijo que libera doces fantasias 
Arrebata meus sentidos 
Beijo que me faz ganhar emoção 
Beijo que faz desaparecer 
A noção do tempo que o relógio marca 
Beijo,  linguagem eterna do silêncio que fala 
Transcende as razões pela química do encontro 
Beijo-te com o impulso fascinante de uma aventura 
Beijo-te para selar aquilo que despertaste em mim 
Beijo-te com toda a cumplicidade  
Beijo-te para colar-me em teus braços 
Beijo-te para sonhar acordada 
Beijo-te para descobrir a incógnita de teu ser 
Beijo-te, beijo-te, beijo-te...


Tânia Marques 11/07/09
Fonte da figura: http://images.google.com.br

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top