domingo, 20 de fevereiro de 2011

...à primeira escrita

Ensina-me a chorar, a tresloucar,
O teu beijo é um doce cantar
O teu gemido me impele a ousar
Quero a paz narrar deste momento
Nossas vidas em movimento
Instrumentos de nossos próprios sentimentos
Minhas lágrimas escorrem por dentro
Inundando a minha alma de paixão
Devir emoção
Tomando conta do meu coração
Sonhar
Simplesmente navegar
Nos braços da ilusão
Sob o olhar forte da lua
E a permissão imediata das estrelas.

Tânia Marques 20 de fevereiro de 2011
 Fonte da imagem: frasesespiritas.blogspot.com

1 comentários:

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Tânia, poesia de vida liberta, um mergulho no oceano da paixão... O universo da poesia abre os portais do infinito, navegamos entre estrelas e luares... Sua poesia nos encoraja na arte de viver com os passos guiados pelos sonhos, mágica trasmutação,
Abraços, Jorge

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top