domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meu aniversário


Hoje, dia 07 de fevereiro, é o meu aniversário. Quero dizer que me sinto muito feliz, mas muito feliz mesmo, em poder contar com a amizade (virtual ou não) de todos vocês, seguidores e leitores dos meus três blogs. É bastante gratificante saber que vocês leem os meus escritos e os valorizam. Completar mais um aniversário merece sempre uma grande festa, não importa se o contamos como mais um ano vivido ou como menos um a viver. O que importa, nesta data, é olhar para trás, sobrevoar as trajetórias anteriores, para relembrar e analisar os momentos marcantes, os relacionamentos compartilhados, o aprendizado de uma caminhada inteira, mas do ponto de vista no qual nos encontramos, com maturidade. Reporto-me a isso, ao passado, porque não me arrependo de nada do que fiz até hoje em minha vida, pois aprendi a lidar fortemente com as adversidades, aprendi a autoconhecer-me por meio de um profundo mergulho interior e através da interação com o outro. Aprendi a ser eu mesma a minha melhor amiga, a minha melhor companhia. Portanto, hoje não sofro do mal chamado “solidão”, tampouco me sinto carente de afeto. Aprendi que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos e, mais ainda, que não levaremos nenhum bem material aqui da Terra conosco, motivo este de tantas injustiças, brigas, egoísmo, guerras, desentendimentos familiares, desuniões, etc. Reconheço que a vida, até agora, me permitiu avanços em todos os sentidos, intelectuais, emocionais, artísticos, espirituais; reconheço o prazer imenso que a Internet tem-me dado pelo contato que ela possibilita com o mundo e com pessoas de vários locais do planeta, em tempo real. A escrita, a leitura e a comunicação sempre foram as minhas habilidades melhores desenvolvidas. Nada mais importante do que hoje, dia do meu aniversário, poder compartilhar meus pensamentos e alguns sentimentos com todos vocês. Alegrias para todos nós, pois somos todos privilegiados por estarmos vivos e com saúde (mesmo que esta, às vezes, seja relativa!). Beijos!

Tânia Marques 07 de fevereiro de 2010.
Fonte da imagem:
http://photobucket.com/images/rosas%20-%20gif/
 Presente recebido de minha amiga LINDA! Muito obrigada, querida! Beijos.

7 comentários:

REBELDE disse...

Tânia um dia muito feliz para ti e mil beijos!Rebeldes!

Clenio disse...

Muitas felicidades, Tânia, que a cada dia desse novo anos você possa descobrir mais e mais motivos de felicidade e realizações.
Grande beijo, Clênio

www.lennysmidn.blogspot.com

angela disse...

Parabéns, Felicidades, Saude e Muita Paz
beijos

Fred Matos disse...

Tânia,
Cheguei atrasado para a festa, mas desejo-lhe que o seu aniversário tenha sido não apenas um dia festivo, mas o primeiro de milhares de dias felizes nos quais se realizem todos os seus melhores sonhos e projetos.
Parabéns!
Felicidades!
Beijos

Conceição disse...

Parabéns!!!
Atrasados como sempre...
Beijinhos

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

Olá, Tânia!

Estou por aqui conferindo o seu outro blog. Muito bom, parabéns! Cultura faz bem pra alma!

Voltarei sempre, pode ter certeza!

Um abração.

Pedro Antônio

By Me disse...

NÃO SEI SE VIM NA DATA CORRECTA...NEM TIVE TEMPO DE LER...MAS VIM DEPRESSA DAR-TE OS PARABÉNS E DESEJAR MUITA ALEGRIA PARA A TUA VIDA. ESSAS ROSAS PALPITAM DE VIGOR E COR!!!

ABRAÇOS SENTIDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top