quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bolsas Femininas - Tamanho, Dicas, Qual Bolsa Usar?


 Tamanho, Dicas, Quais Bolsas Femininas Usar?

Na hora de escolher as bolsas femininas, muita gente esquece de um detalhe básico: o próprio tamanho. Modelos enormes praticamente soterram as baixinhas. Bolsas femininas minúsculas são desproporcionais para as altas.

O Tamanho

Calma, ninguém disse aqui que uma garota mais baixa não pode usar uma bolsa feminina grande. É claro que ela pode. Mas tem que ser um modelo de bolsa grande para ela. Não para uma menina de 1,70 m. O mesmo vale para a relação garota alta X bolsa feminina pequena. Como acertar? Olhando no espelho, até encontrar o tamanho adequado.

Outras Dicas

Bolsas femininas legais: o modelo carteiro, com alça comprida, para ser usada cruzada. A linha diagonal alonga e emagrece.

Bolsas femininas, sapatos e cintos não precisam ser sempre da mesma cor. O importante é harmonizar o estilo das peças.

Durante o dia, use bolsas femininas média ou grande e sapatos sem salto ou de saltos mais larguinhos. À noite, fique com bolsa pequena e sapatos de saltos mais finos.

Quais Usar?

Noite /Escola /Verão /Dia-a-Dia /Festa

Os programas noturnos pedem uma bolsas femininas transadas que não sejam muito grande. Atenção: nem sempre uma bolsa feminina para sair à noite é a mesma que a de festa. As bolsas femininas para noite são mais simples que as de festa. Espaço é fundamental em uma bolsa feminina ou mochila de escola. Além disso, para aguentar o peso dos livros e cadernos, ela precisa ser muito resistente. Bolsas femininas de praia ou piscina têm que poder molhar, cair na areia e ter cara de fresquinha. Além de ser grande o suficiente para caber filtro solar, toalha, pente, boné, óculos de sol e protetor labial. Se você vai ao shopping ou ao cinema, escolha uma bolsa ou mochila leve e diferente. Se a roupa for estampada, a bolsa feminina precisa ser mais neutra e vice-versa. Como a roupa de festa sempre é mais arrumada, as bolsas femininas precisam ser sofisticadas. Em geral, as bolsas femininas são de alça curta para você segurar na mão. Se tiver a alça longa, use transpassada. Leve só o essencial.

* Por Márcio Eugênio
* Publicado 25/06/2009
* Guia de Compras , Sociedade e Cultura
FONTE:
http://www.webartigos.com/articles/20279/1/Bolsas-Femininas---Tamanho-Dicas-Qual-Bolsa-Usar/pagina1.html.

1 comentários:

Nice Lima disse...

Olá Tânia!
Obrigada pela visita:)
Interessante blog,e post também,afinal todas nós adoramos bolsas...
E eu adoro bolsas artesanais;)
Beijo grande♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top