terça-feira, 29 de junho de 2010

Catedral - Zélia Duncan

4 comentários:

Sergio disse...

Olá,

Estou feliz de poder passar pelo teu blog para dizer-te que tens no meu uma entrada referente à amizade entre pessoas de diferentes países e, se quiseres, um selo referente à mesma, que foi criado pensando em pessoas como tu, pois, ainda que não te conheça pessoalmente, considero-te entre meus amigos também.

Cumprimentos

Sergio.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Tânia,

Por considerar-te minha amiga tens um "regalo" no meu blog..., porque não é necessário que chegue o dia dos amigos para nos lembrarmos deles...!

Um beijo e boa semana.

Tania regina Contreiras disse...

O deserto que atravessei, ninguém me viu pasar...estranha e só...

Gosto da Zélia com a Catedral...



Beijos,
Tânia

Wanderley Elian Lima disse...

Amo Zélia Duncan e essa música.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top