sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados: balela, gente!


Assim como em outras datas, a finalidade principal deste dia é o consumismo. O amor é abstrato, por isso impossível quantificá-lo com presentes. Isso vem a ser um jogo de cena com muitas vantagens lucrativas! O conceito de amor está muito distorcido, pois existem muitos namorados e namoradas que não respeitam os sentimentos do outro e, depois, "vêm tapar o sol com a peneira" ofertando presentes, mas na tentativa de camuflar suas mentiras e/ou traições. Os puros de sentimento não avaliam o amor por objetos materiais. São companheiros de verdade para todos os momentos. É isso que vale, é isso que fica. Tenho dito.

Tânia Marques  12 de junho de 2010

5 comentários:

Tucha disse...

Pois é... transformaram o amor num grande negócio. Mas existe os que protestam e apostam no amor sem datas, imaterial e companheiro.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Tania!

É verdade, o lindo seria não haver datas para festejar o mais nobre sentimento.

Um beijo e bom fim de semana.

SexyMachine disse...

É, os puros de sentimentos, estão solteiros, eu acredito ser um... Mas, dia dos namorados é bobagem, aos mais romanticos, todo dia é dia dos namorados... Pelo menos 1x por mês é dia de chegar na casa da namu com um buque de rosas, e não apenas no dia dos namorados...Mas... Fazer o que né...

Bjuxxxx

Richard Mathenhauer disse...

heheheh

Ora, seja uma "fingidora, finja tão completamente que (aqui a alteração é minha) chegue a sentir o dia dos namorados, e que doa ou alegre tão completamente, o amor, o amor que deveras sente"

Abraços,

Gustavo Fiorini disse...

É assim com o Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal... Não tem jeito, o mundo de hoje gira em torno do $$$! Abraços!

blogpanoramatv.blogspot.com
obloghint.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top