sábado, 5 de junho de 2010

O preço

A cada fúria de um passo
Um formoso olhar,
A cada sonoridade de um sorriso,
Um agreste verso a falar,
A cada belicosa volta
Um devaneio a se entregar,
A cada cor vista da esperança
Uma majestosa estrada a se esburacar,
A cada gesto de um momento
Uma forma desigual de te amar,
A cada canto de um pesadelo
Os feitos de um rio a secar,
A cada famosa vírgula
Uma história a se contar,
E a cada preço de um ponto final
Um sublime conto a se realizar,
Ou o preço do que lamentar.

Carlos Augusto Matos*

*Estudante de Letras, escreve desde os seus 15 anos. Hoje tem 25. Em versos, dedica-se poeticamente desde os 18 anos.
"Amo o amor, pois sem ele não estaria aqui, porque de fato eu nasci para o amor. Pena que algumas pessoas que se julgam saber o que é o amor, sempre entram em minha vida, e vão embora deixando uma ferida. Mas, com tudo isso, com essa batalha diária para encontrar alguém que me faça feliz, eu aprendo com os segundos e morro cada dia mais com os dias que se passam sem ter alguém para cuidar do meu coração". Carlos Augusto Matos (Belém/Pará).
Visite o seu blog: http://visaopoetica84.blogspot.com/

Fonte da imagem: Google
Texto e imagem enviados via MSN, em 05/06/2010 - publicação consentida pelo autor.

9 comentários:

SexyMachine disse...

Este sou eu... Um pouco de mim das milhares de poesias que resumo cada pedaço da minha vivência... Obrigado Tânia... Só tenho a agradecer a pessoa linda que vc é, que aos poucos conheço mais e mais...

Obrigado meu amor...

Beijão no coração...

Rute Beserra disse...

Olá Tânia, tudo bom?
Parabéns pela homenagem ao Carlos, Carlos é um amigo ao qual o chamo carinhosamente de Lindinho.Uma pessoa com a alma pura e singular, que ao mesmo tempo coloca os sentimentos para fora com palavras.Tenho certeza que ele encontrará uma pessoa bacana que ele chamará de meu amor...
Beijinhos a vc Tânia
Beijinhos Lindinho!ótimo final de semana !

Guida Rosa disse...

Belissimo blog!!
Eu fugi desse momento.
Briguei com o tempo
deletei e-mail, mudei telefone, endereço...
paguei o preço...
Por vezes pensei que tinha esquecido
E com isso,
Lembrava novamente... enfim...
Dias longos... como sofri....
Um ótimo sabado pra vc abraços GUI.

Sergio disse...

Olá...!

Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

Obrigado pela tua presença...!

Cumprimentos,

SERGIO.

Suziley disse...

Bom dia, Tânia:
Cheguei, até aqui, por intermédio do belo blog do Carlos. Que, aliás, merece todo carinho e homenagem. Gostei muito também do seu também bonito blog. Já o estou seguindo. Desejo-lhe um sábado maravilhoso, com beijos no seu coração ;)

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Tânia
Carlos, apesar de não conhecê-lo pessoalmente, percebe-se claramente ser uma pessoa totalmente do bem. Merecida homenagem.
Bjs

Everson Russo disse...

Belissimo poema,,,o Carlos realmente tem uma alma totalmente poetica,,,,parabens pelo blog e pela homenagem,,,,beijos de bom sabado.

Tânia Marques disse...

Eu só posso dizer que me sinto muito feliz em ter a sua amizade. Você é ainda uma daquelas raras pessoas que consegue cultivar o amor com responsabilidade e cumplicidade. Você transpira poesia, você é sentimental, você é temperamental, nada mais importa pra você do que o amor, nada mais importa pra você do que a beleza dos sentimentos, e esses você os carrega de sobra. Importa que o seu beijo seja apaixonado, importa sim que o seu carinho tenha a força de colocar outras pessoas de pé e não rastejante aos teus pés. Te amo, amigo querido, por tudo que demonstras ser e pelo que consigo captar a distância de ti.Beijão!

angela disse...

Muito bom o poema.
Parabéns pela escolha.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top