sábado, 6 de março de 2010

PRÊMIO BLOG VIP


Prêmio concedido por TIAGO MENTA do blog VOZ DE UMA SOCIEDADE ALTERNATIVA

Agradeço ao meu querido amigo, Tiago, o reconhecimento que demonstrou ao indicar este prêmio ao meu blog. Convido todos vocês para visitarem o seu blog no seguinte endereço:


Norma para o Prêmio Blog VIP: eleger 10 (dez) blogs maravilhosos.

(Confesso que foi bastante difícil essa escolha, pois cada um dos blogs analisados por mim apresenta uma riqueza indescritível e incomparável, tanto em termos de forma quanto de conteúdo. Por isso, eu poderia ter selecionado outros e mais outros, mas para o concurso, infelizmente, só valem dez.)

3 comentários:

Clenio disse...

Nossa, obrigado pelo carinho e pelo reconhecimento. São pessoas como vc que fazem o mundo ser menos pesado...
Tem alguma coisa que eu preciso fazer agora?
Bjos

angela disse...

Obrigada pela gentileza
beijos

Val Du disse...

Oi, Tânia.
Muito obrigada.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top