O assédio moral ou Bullying não se resume a agressões somente de alunos para alunos. Hoje, principalmente na escola pública brasileira, há muita violência entre direção, vice-direção, setores e professores, podendo gerar problemas graves de saúde nas vítimas e estranhamentos entre os colegas de trabalho. Sinal dos nossos tempos: a escola pública está na UTI, e os professores, em coma profundo! Infelizmente!
Tânia Marques 18 de abril de 2010
Tânia Marques 18 de abril de 2010

5 comentários:
DIGO NÃO AO BULLYING...E PENSO QUE AS ESCOLAS DEVIAM SER MAIS INTERVENTIVAS...JÁ NA MINHA ALTURA ACONTECIAM CASOS ...SÓ QUE HOJE AGRAVOU-SE COM A CRISE FAMILIAR...
BOA SEMANA
As pessoas precisam perceber que "clima" ruim atinge a todos é tão melhor estar com pessoas menos ompetitivas e menos preconceituosas. Quem sabe onseguiriamos um melhor resultado com as crianças.
Tenho tido dificuldades para postar os comentários.
beijos
Oi minha linda,
Quando eu estudava não tinha este nome, mas era horrível da mesma forma. Realmente as escolas precisam se curar.
Postei ontem sobre o Dia do Amigo, e você já faz parte deles.
Bju n'alma.
Precisamos divulgar o bullying, que até antes era uma problemática sem nome.Quantas crianças e adolescentes já foram vítimas e não sabemos as consequências futuras na auto-estima e nos valores dos algozes e, principalmente, das vítimas desse problema social.
Divulguemos!
bjos!
Te add nos meus blogs preferidos.Excelente conteúdo!
Postar um comentário