domingo, 25 de abril de 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras



Esse selo eu ganhei da querida Rute, do blog Literatura Infantil. Achei muito interessante a forma como ela abordou as regras a serem colocadas no blog. Seguem as regras:
1. Colocar o "selinho" e as regras no seu blog.
2. Responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS 
 ( não vale responder por escrito).
3. Indicar 3 pessoas para responder e colocar seus devidos links no final do post.
4. Deixar um comentário no blog da pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.

Quem sou eu

O que me faz sorrir

O que me faz chorar

Minha cor preferida

Melhor lembrança

Música

Filme

Meu pecado

Minha vitória

Cheiro

Esporte

Hobby

Livro preferido

Minha bebida preferida

Um sonho

Minha frase


Indico:
Lia do blog Anima Psicologia- http://wwwanimapsicologia.blogspot.com/
Andressa do blog "A arte de fazer arte"- http://andressapl.blogspot.com/
Tânia Contreiras do blog Roxo-Violeta- http://roxo-violeta.blogspot.com/
Meninas, sintam-se à vontade para pegar o selo. Adorei construir o meu perfil através de imagens. Muito obrigada, amiga blogueira, Rute!
Beijos a todas.

Fonte das imagens: Pesquisa Google imagens. Se alguém se sentir prejudicado pela autoria ou publicação das fotos, aleatoriamente retiradas do Google, eu as retirarei imediatamente deste post, desde que eu seja avisada. Obrigada!

3 comentários:

Rute Beserra disse...

Olá Tânia, fiquei feliz por ter aceitado o selo, as imagens ficaram lindas.
Beijos e ótima semana a vc

Unknown disse...

oi Tania querida,
muito obrigada por me indicar... eu tenho andado tao lenta, mas vou tentar fazer meu perfil hoje. Amei a proposta. Muito obrigada!
grande beijo

Lídia disse...

Oieeeee,
Linda sua vida em imagens.
Enviei um e-mail pra ti..
Fico no aguardo,
Bju n'alma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top