domingo, 13 de março de 2011

emoções serenadas


tua pele macia, teu gosto e teu cheiro falam de coisas que somente os lençóis testemunham. essa incomum maneira de me amar no calar envolve-me, despenteia-me, desmascara-me. penso num tempo improvável, o do passado inconstante, inconsistente. queria acreditar nas secretas canções, nas badaladas emoções à flor da pele, mas o azul não é azul, o branco não é branco, nunca foram, nunca serão em nossa imaginação. o branco é especial, ele me seduz, porque resplandecente, desdobra-se em perfume de paz, vou até o fim, seguindo-o. o som do silêncio é diferente do silêncio do som, eu escuto as águas rolarem por cima das pedras que estão límpidas de sentimentos. na confusão deste momento, viajo pelos teus braços, toco-te a alma, renovo sentidos. esperanças são confissões passadas adiante, aludem à poesia de um segundo momento. de repente, tua presença não é mais notável, alegremente desnotável, notavelmente esquecida. foi um azul que se misturou ao imenso céu da saudade, nodoado pelo branco das nuvens que em mim habita.

Tânia Marques 27/11/2009
Fonte da imagem: xinefed.blogspot.com/

4 comentários:

José Ramón disse...

Interessante o seu textos.Un cordial saudação ...
Resumo textos e reflexão.

Tania regina Contreiras disse...

Por aqui te lendo muitas vezes, hoje é pra dizer da poesia, que tenha vida longa a Poesia, e que mais que um dia, todos os dias sejam dias de poesia!
Beijos,

angela disse...

Tudo muda...se transforma.
Lindo texto
beijos

Tânia Marques disse...

Ângela, ainda bem que temos sempre novos devires. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top