sábado, 26 de março de 2011

Jardim das delícias

Bruna Lombardi


Procuro em mim um homem sem moral
que me deixe arisca e me deite de costas
mandando coisas.
O oculto da paixão tem mais sabor que
pitanga roubada
e minha alma dissoluta, dissimulada
mistura ao vinho uma idéia de me jogar
em lençóis de linho
ou no mar.

Ah, eu queria saber de cor o nome das estrelas
todas as constelações e tudo
que de mistério carrega o ser humano
a face das pessoas, a inconfessável
a dimensão da atmosfera e o ponto exato
onde tudo se desintegra
Quero conhecer o sentido da vida
a essência do voo e a geografia.

Fonte da imagem: serpoeta.blogspot.com

2 comentários:

angela disse...

Bonita poesia
Boa escolha.
Andei com problemas de servidor e mudança de residência.
beijos

José Ramón disse...

Tania Poema cheio de ternura e de amor

Saudações a partir de ...
Resumo textos e reflexão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pages

Protected by Copyscape Online Plagiarism Detection
 
↑Top